O Beira-Mar deslocou-se ao S. João Loures para defrontar a equipa local trazendo apenas 1 ponto, num jogo com nota negativa para arbitragem.
Começamos bem com um golo do Capitão Guilherme e logo depois Carlos só teve de empurrar a bola para dentro da baliza a remate de João Oliveira (ver foto). Uma desconcentração dos nossos meninos dificil explicar, já que estavamos a jogar muito bem, o Crecus coloca-se em vantagem, 3-2, resultado ao intervalo. Um jogo duro por parte da equipa do Crecus e com faltas por marcar da parte da equipa de arbitragem, antevia-se uma 2ªparte dificil.
No inicio da 2ª parte sofremos o 4º golo, para tristeza de todos, porque não espelhava o jogo. Gonçalo ainda reduz para 4-3, mas de seguida o crecus faz o 5-3. João Oliveira de rajada marca 2 golos e empata a partida, mas o crecus volta a passar para a frente do marcador, e João Oliveira marca novamente. A historia volta a repetir-se, o Crecus passa para a frente, mas perto do apito final Guilherme faz o empate final em 7-7. (Gonçalo ainda a desperdiça um golo mesmo no final no apito do arbitro)
Cinco inicial: Eddy, Guilherme (c), João Oliveira, Gonçalo, Pedro Pinho, jogaram ainda: Manuel, João Bernardo, Carlos, Diogo, Vanessa.
Sem comentários:
Enviar um comentário